quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Katy Perry expõe Rihanna "Nós sabemos quanta erva fumas!"

A intérprete de Roar pretendia, apenas, elogiar a colega, com quem mantém uma forte amizade, mas as palavras que proferiu surtiram o efeito contrário.
“Eu acho que a Rihanna parece sempre tão fresca… E eu fico a pensar: ‘Como é que tu fazes isso? Todos nós sabemos quanta erva tu fumas!'”, comentou.
“E tu não dormes, pois estás no Instagram às quatro da manhã”, continuou.
Esta não é a primeira vez que Perry se refere à amizade que tem com a intérprete de Diamonds. Em julho passado, por exemplo, fez saber que se tinha desentendido com Rihanna, na sequência da sua reconciliação com Chris Brown, que a agrediu violentamente anos antes. “Eu adoro-a e, sempre que a vejo, lembro-me da luz que ela tem. Conheço muitas pessoas por aí com as comitivas mais prejudiciais – elas são o motivo do seu fim. É verdadeiramente triste, mas tu não podes salvar essas pessoas. Os meus dias de salvadora de celebridades acabaram”, garantiu.

Fonte: Sapo
Miguel Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário