Actor morreu de cancro num hospital de São Paulo
Paulo Goulart faleceu esta quinta-feira, aos 81 anos, no Hospital São José, na cidade de São Paulo, onde se encontrava em tratamento. Esta era a segunda vez que Paulo Goulart estava internado para tratar o cancro no mediastino, uma cavidade na zona central do tórax.O primeiro internamento foi entre Agosto e Outubro de 2012, mas o agravamento da sua situação clínica obrigou a novo tratamento, que acabou por não surtir os efeitos esperados.
Segundo o jornal O Globo, o funeral de Paulo Goulart terá lugar no Cemitério da Consolação, sem data e hora ainda confirmadas.
O actor brasileiro era casado, desde 1954, com Nicette Bruno, também ela actriz, com quem teve três filhos, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho.
A esposa falou aos jornalistas à saída do hospital. "Eu estava de mãos dadas com ele, porque nosso amor é eterno. Vamos ter este momento de separação, mas estaremos sempre juntos", afirmou.
É um rosto bem conhecido de todos os que assistem a novelas brasileiras. Estreou-se na novela “Helena” baseada num romance Machado de Assis e escrita por Manoel Carlos.
Na rede Globo, participou em alguns dos mais marcantes enredos como “Mulheres de Areia” (1993), “Esperança” (2002), “América” (2005), “Duas Caras” (2007), “Ti-ti-ti” (2010) e “Morde & Assopra” (2011). O último trabalho em televisão foi a minissérie Louco por Elas (2012).
Fonte: Sapo
Escritor: Miguel Dias
Sem comentários:
Enviar um comentário